sexta-feira, fevereiro 10

Semplicemente sei, sostanza dei giorni miei



A Te, Jovanotti

A te che sei l'unica al mondo. L'unica ragione per arrivare fino in fondo ad ogni mio respiro. Quando ti guardo dopo un giorno pieno di parole senza che tu mi dica niente tutto si fa chiaro. 

A te io canto una canzone perchè non ho altro  niente di meglio da offrirti. Di tutto quello che ho, prendi il mio tempo e la magìa che con un solo salto ci fa volare dentro l'aria come bollicine. 

A te che sei, semplicemente sei, sostanza dei giorni miei

A você que é a única no mundo a única razão para chegar bem ao fundo de cada respiro meu. Quando te vejo depois de um dia cheio de palavras, sem que você me diga nada tudo se faz claro. 

Para você canto uma canção porque não tenho outra coisa melhor para te oferecer. De tudo aquilo que tenho
pegue o meu tempo e a magia que com apenas um salto nos fará voar pelo ar como bolinhas de sabão. 

Para você que é, simplesmente é a essência dos meus dias

2 comentários:

  1. Nossa, que voz suave, melodia contagiante, letra linda, amei ...
    Samara de Castro ;*

    ResponderExcluir
  2. Não, é? Um amigo me mandou e eu me apaixonei. Palavras singelas e profundas.

    ResponderExcluir