quinta-feira, outubro 27

O amor pode estar do seu lado (:


 - Jota Quest, Do seu lado

Faz muito tempo mas, eu me lembro... Você implicava comigo. Mas, hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo... O meu comportamento egoísta, o seu temperamento difícil. Você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata... Eh!
Mas, tudo que acontece na vida tem um momento e um destino! Viver é uma arte, é um ofício, só que precisa cuidado... Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício. O teu amor pode estar do seu lado!

Que se exploda!

Antes de julgar, pense duas vezes. Tente conhecer, se informar.
As pessoas podem parecer mil coisas, cada um terá uma visão do outro.
O preconceito nojento pode te impossibilitar de conhecer uma pessoa maravilhosa! 

Se pudéssemos pegar tudo aquilo que não nos convém, amassar e jogar no lixo, seria bem fácil e prático. Em uma arrumação em seu quarto, no escritório ou na sala, quando você está fazendo uma arrumação, sempre dá uma checada no que está escrito no papel antes de jogar no lixo. 
Com as pessoas também precisa ser assim. Em todos os casos, podemos descartar ou não uma pessoa de nosso ciclo, mas, como em uma arrumação na papelada, você pode estar jogando fora um papelzinho importante sem se dar conta. Quem sai perdendo com isso é quem não dá uma olhadinha no papel antes de jogar fora. 

A pessoa pode parecer esnobe, pedante e mesquinha. Pode parecer infantil, chata e arrogante. E pode também ser tudo isso, mas, nós saberemos se formos dar uma lidinha nela antes de decidir se vamos ou amassar e jogar no lixo.