segunda-feira, agosto 6

Tudo o que não se imagina


Fiquei pensando nos meios. Pensei nessas voltas que a vida dá e esses caminhos que a gente segue com passos mansos e inseguros. Pensei nas pegadas que eu ando deixando na trilha que escolhi para seguir. 
É engraçado como nós andamos, andamos e andamos e muitas vezes voltamos para o mesmo lugar. Muitas vezes tentamos provar para nós mesmos o contrário de coisas que já estão mais do que na cara. E passa na nossa cabeça "É, realmente tinha de ser assim". E foi. E é. 
Posso dizer que hoje vivo o inimaginável. E isso, por incrível que pareça, é mais próximo do que eu podia imaginar do que eu pensei (risos). Cada momento com sua magia, cada história com sua peculiaridade, cada sentimento com sua emoção, calor e sintonia. 
Vá dizer que existe coisa melhor do que um dia tranquilo, uma música boa e gente que se ama por perto? E se isso é o que devemos prezar na vida, pra quê levar tudo tão a sério... Pra quê encarar o mundo com olhos embaçados e preconceitos loucos? Se a gente só pode dar um passo de cada vez, de nada adianta se preocupar com o depois de amanhã. 
Tô aprendendo tanta coisa nesses caminhos que ando percorrendo. Estou vendo tantos ângulos e vivenciando tantas experiências bacanas. Conhecendo gente, compartilhando ideias, sentindo a flor da pele, deixando-me ser levada pelo rio... 
Eu, que sou nova e tenho tanto a viver, tenho nesse momento algo tranquilo dentro de mim e isso me possibilita sorrir. Acho que é isso que importa. Essas coisas simples do dia-a-dia que muitas vezes não nos permitimos observar. Vale a pena, vale a pena.