quarta-feira, fevereiro 15

Não confunda vala funda com calça rasgada no joelho!


"Sou legal, não estou te dando mole." 

Será que podemos afirmar que estamos regredindo no tempo? Podemos ir mais além e dizer que a mentalidade do ser humano tem regredido a cada dia? Pode até não ser permitido fazer este tipo de afirmação, e generalizar também não está com nada. Imagino que no tempo juvenil da minha avó, uma pessoa olhar para a outra já era sinônimo de oferecimento. Dirigir a palavra a uma pessoa de outro sexo era audácia. Encarar uma pessoa então, nem se fale! Sendo generosa com a minha avó, pode-se dizer, que esses aspectos eram assim por volta de cinquenta anos atrás. 
Hoje, meio básico de relacionamento são as redes sociais. O telefone é um meio super útil e encontra-se nos registros escolares, listas telefônicas, entre outros. Meninos e meninas possuem aproximação e ninguém morde mais. 
Nessa era digital, é super comum você conhecer a pessoa e agregá-la às suas redes sociais. Trocam-se mensagens, há permissividade para visualização do conteúdo de cada perfil, as pessoas conversam! Sim, trocam mensagens! 
Acontece que, existe uma massa que só se direciona a alguém por interesse. "Vou manter relações com aquela pessoa, pois ele é amigo de fulano, logo as possibilidades são maiores, 1+2=8..." Tendo interesse ou não, uma mensagem "do nada" será considerada com n má intenções. Isso enfraquece a relação, amigo.
Se você ver a bolinha verde do lado do nomezinho de alguma pessoa que não vê a tempos, sendo do sexo oposto, "hum, ta me dando mole" (!). Curtiu a foto recente "hum, ta me dando mole". Mas que caramba! 
A regressão consiste em não poder ser sincero. Em opinar verdadeiramente sobre as coisas que estão na nossa frente. Procurar saber como vai uma pessoa! Ah! 
Será que só haverá respeito por uma pessoa se seu status de relacionamento estiver "casado" ou então, a reação será ignorar. Pois bem, amigos. Existem pessoas que são apenas legais e não estão te dando mole!!!