quarta-feira, fevereiro 1

Interação

Prezados leitores.. 


Confesso que isso soa formal de mais.. Não, não é bem assim...

Oi, você aí. É, você mesmo! Sim, você que está com a mão no mouse em frente ao seu computador. Você que está lendo isto. Primeiramente, bom dia, boa noite e boa tarde! 
Estou escrevendo este post, pois venho observado um numero bacana de visualizações neste blog. E confesso que isso me faz uma cosquinha no pensamento. Por quê?! 
Ah, porque caramba.. Imagine você se deparando com várias pessoas lendo o que você escreve.. Dá curiosidade de saber quem lê. Mas, não é só por saber quem lê.. Ei, não muda de página.. Lê até o final, por favor. 
Eu gostaria de interagir com os leitores, sabe... Gostaria de interagir com você. É, com você mesmo. Então, se você está lendo essa postagem até o final, não custa fazer um comentário. Não precisa dizer o que pensa. Só diz, um oi. Eu ficaria contente (= Não, eu vou ficar contente. Pra caramba, aliás. 

É isso, beijos.
Karen Garcia *:

Calmaria


A sensação de estar submersa em um mar calmo é sem dúvida aconchegante. É como um transporte para um universo diferente. Apenas pequenos sonidos, meigos e sutis. Olhos fechados. Mente vazia e aberta. 
Sentindo cada parte do corpo. Pés, braços. Os cabelos flutuando. A temperatura amena da água. Sua textura. 
Olhar o mundo debaixo d'água. Agora.