terça-feira, junho 28

Equidistante,

Dentro do meu universo viajado gostaria que as coisas fossem claras. Que as pessoas expressassem o que pensam e amassem de verdade. Seria tudo tão mais fácil. Embora eu, muitas vezes hipócrita, tento me afastar de qualquer hipocrisia pois não suporto nem a minha.
"Tudo no seu tempo", ele me dizia sempre. Mas aonde cabe a ansiedade nesse ensinamento? Todos nós somos humanos, erramos e ansiamos pelas coisas. Aonde se encaixa o nosso olhar crítico para as coisas? Quando nada está bem e nem o jeans satisfaz?
Quando queremos algo e não temos na hora, quando conquistamos já perdeu a graça! Aprender a ser paciente. Eu estou tentando, mas é tão dificil. Quando você quer comer um doce e não tem em casa, mesmo que você vá ao mercado comprar.. Quando você come, a vontade não é a mesma! Entretanto, o doce é apreciado e muitas vezes satisfaz.. Mas vontade como aquela, aaaah, foi só aquela vez. Pode ser que melhores estejam por vir, mas aquela foi única. "Nada do que foi será denovo do jeito que já foi um dia". Não podemos ter tudo o que queremos, é tudo no seu tempo!
Eu queria estar perto de todos o que eu gosto, queria poder compartilhar minhas insanidades com todas as pessoas que eu amo. Entretanto, tudo no seu tempo (:

 - AJV'