quinta-feira, agosto 23

Vale a pena


Abdicar da ansiedade vale a pena
Deixar a mente esvair e não pensar em coisas tão pequenas
É, vale a pena

Sentir o vento envolver o corpo
Afundar os pés na areia e sentir a pele arrepiar,
Vale a pena!

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena 
Fernando Pessoa 

Do fundo do meu coração...


Fico impressionada todas as vezes que assisto a versão desta música, com a Adriana Calcanhoto. É de uma emoção absurda. Letra e música maravilhosas. 

Eu, cada vez que vi você chegar, me fazer sorrir e me deixar. Decidido, eu disse nunca mais, mas, novamente estúpido provei desse doce amargo quando eu sei cada volta sua o que me faz. Vi todo o meu orgulho em sua mão deslizar, se espatifar no chão. Vi o meu amor tratado assim. Mas, basta agora o que você me fez. Acabe com essa droga de uma vez, não volte nunca mais pra mim. 
Mais uma vez aqui, olhando as cicatrizes desse amor. Eu vou ficar aqui e sei que vou chorar a mesma dor. Agora eu tenho que saber o que é viver sem você. 
Eu, toda vez que vi você voltar, eu pensei que fosse pra ficar. E mais uma vez falei que 'sim'. Mas, já depois de tanta solidão do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim. 
Mais uma vez aqui olhando as cicatrizes desse amor, eu vou ficar aqui e sei que vou chorar a mesma dor. Se você me perguntar se ainda é seu todo o meu amor, eu sei que eu certamente vou dizer que 'sim'. Mas, já depois de tanta solidão do fundo do meu coração não volte nunca mais pra mim. Do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim. 

Do fundo do meu coração, Erasmo e Roberto Carlos