quinta-feira, novembro 29

O amor

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
- Fernando Pessoa 

Eu preciso encontrar um amor, que me deixe arrasado na cama. Um amor que desperte um desejo, um amor que me cale com um beijo, um amor que mova montanha. 

Um amor que não tenha capricho, um amor que me jogue no lixo, um amor que me pegue de jeito. 
- Chiclete com Banana , eu quero esse amor.

Mas como causar pode seu favor

Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
– Luís de Camões  

Eu te amo porque te amo, 

Não precisas ser amante, 
e nem sempre sabes sê-lo. 
Eu te amo porque te amo. 
Amor é estado de graça 
e com amor não se paga.
– Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário