domingo, julho 17

26 de outubro de 2010

 - Alma, corpo e coração.
Há fases na vida, em que nossos objetivos se misturam, diluem e parecemos até perder o foco. Eu também tive essa fase, inumeras vezes. Estou vivendo uma onda de sentimentos muito positivos. Um algo sentido que me faz um bem absurdo. A sua energia, sua positividade é emanada ao mundo. Um sentimento vasto, que se resume em alma, corpo e coração.
Eu mergulho em seu olhar, para mim é como um oceano infinito, ao qual me perco e deslizo. Me sinto invadí-lo e penetrá-lo. Sinto-me livre desfrutando esse olhar. Tento desvendá-lo, em muitas situações sei o que quer dizer, consigo captar a mensagem. Há uma interligação, uma conexão que me prende a isso, me sinto melhor ao seu lado. Alma.
Essa sintonia toda que flui entre nós é expelida quando nossos corpos se encontram. Cada centímetro, pele, partes e pelos. Há uma familiaridade sem igual, tudo se encaixa, tudo se complementa. A voracidade, um querendo ser do outro, querendo possuir e dominar. Cada beijo, cada abraço me faz ficar mais ligada. Cada espaço do corpo quer ser preenchido com carinho eamor. Corpo.
A convivência, a mutuidade. O que tem construido-se dia-a-dia. O pensamento na hora de acordar e na hora de dormir. O aperto no peito na hora de despedir, esse conjunto de corpo, alma ecoração faz com que crie-se um sentimento forte e positivo. A vontade imensa de acordar ao lado, de cuidar e ter na rotina de uma maneira boa. Eu penso em tudo que é possivel falar, que sirva apenas para nós dois. Coração.
O medo existe, sentir é arriscado. Dizem que um pinguim quando encontra sua parceira eles ficam juntos pra sempre. Seria mágico algo do tipo, entretanto o "para sempre" ao meu ver, é infinito enquanto durar.
Existe também, cinco primaveras que nos separam. Elas distanciam-nos em muitos aspectos, e dificultam a nossa escolha, escolha para certeza. Uma certeza eu tenho, esperar o tempo falare enquanto isso viver e saborear circunstancias que me fazem mais leve, que fazem com que eu seja algo melhor. Algo que pode crescer, mas que eu não posso muito bem dizer qual será o seu futuro. Eu sei, que até hoje já valeu a pena.
Eu posso muito mais, posso ser e me tornar muito mais com esse sentimento. O que me faz bem em alma, corpo e coração.

Mais um devaneio?

Hoje eu acordei e pensei que tudo isso houvesse sido um sonho.
Como nos filmes, em que a personagem vive a história todo um mundo a parte e no final se dá conta que realmente era tudo mentira.

 - Eu juro, prefiro morrer louca a crer nessa verdade. 

Quase parando,

Eu quase não sinto os meus pés, mas preciso dançar.
Essa é a minha música.
Estou em um lugar desconhecido, é sabado a noite e eu preciso dançar.

Talvez seja impressão minha, as paredes estão girando.
Ou será efeito do alcool?!
Será que se eu cair alguém irá notar? Alguém vai me ajudar?

Mais uma volta, outra volta. A música está no fim. Minhas pernas tremem.
Eu não quero que acabe, não pode acabar.

Eu resisto.

Talvez seja só uma reprise da minha rotina normal. - As luzes se apagam. Eu beijo o chão.