domingo, julho 17

26 de outubro de 2010

 - Alma, corpo e coração.
Há fases na vida, em que nossos objetivos se misturam, diluem e parecemos até perder o foco. Eu também tive essa fase, inumeras vezes. Estou vivendo uma onda de sentimentos muito positivos. Um algo sentido que me faz um bem absurdo. A sua energia, sua positividade é emanada ao mundo. Um sentimento vasto, que se resume em alma, corpo e coração.
Eu mergulho em seu olhar, para mim é como um oceano infinito, ao qual me perco e deslizo. Me sinto invadí-lo e penetrá-lo. Sinto-me livre desfrutando esse olhar. Tento desvendá-lo, em muitas situações sei o que quer dizer, consigo captar a mensagem. Há uma interligação, uma conexão que me prende a isso, me sinto melhor ao seu lado. Alma.
Essa sintonia toda que flui entre nós é expelida quando nossos corpos se encontram. Cada centímetro, pele, partes e pelos. Há uma familiaridade sem igual, tudo se encaixa, tudo se complementa. A voracidade, um querendo ser do outro, querendo possuir e dominar. Cada beijo, cada abraço me faz ficar mais ligada. Cada espaço do corpo quer ser preenchido com carinho eamor. Corpo.
A convivência, a mutuidade. O que tem construido-se dia-a-dia. O pensamento na hora de acordar e na hora de dormir. O aperto no peito na hora de despedir, esse conjunto de corpo, alma ecoração faz com que crie-se um sentimento forte e positivo. A vontade imensa de acordar ao lado, de cuidar e ter na rotina de uma maneira boa. Eu penso em tudo que é possivel falar, que sirva apenas para nós dois. Coração.
O medo existe, sentir é arriscado. Dizem que um pinguim quando encontra sua parceira eles ficam juntos pra sempre. Seria mágico algo do tipo, entretanto o "para sempre" ao meu ver, é infinito enquanto durar.
Existe também, cinco primaveras que nos separam. Elas distanciam-nos em muitos aspectos, e dificultam a nossa escolha, escolha para certeza. Uma certeza eu tenho, esperar o tempo falare enquanto isso viver e saborear circunstancias que me fazem mais leve, que fazem com que eu seja algo melhor. Algo que pode crescer, mas que eu não posso muito bem dizer qual será o seu futuro. Eu sei, que até hoje já valeu a pena.
Eu posso muito mais, posso ser e me tornar muito mais com esse sentimento. O que me faz bem em alma, corpo e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário