sexta-feira, fevereiro 10

Conversa confiada




- Eu estou com sono...
 - Amanhã continuamos essa conversa, então. 
 - Não, podemos continuar falando. 
 - Ah, você sabe que eu vou começar a falar e você vai dormir!
 - Mas, pelo menos, terei tentado. E de certa forma, levarei nosso assunto para meus sonhos. 
 - Você terá pesadelos, isso sim!
 - Não tem como não sonhar indo dormir com sua voz ao pé do ouvido. 
 
 - Hoje eu vi um pássaro de asas muito compridas.. Ele tinha um voo lindo. Parecia ter nascido para voar. 
 - Existem pessoas que desempenham funções que parem simples, mas, só elas podem fazer com extrema beleza. 
 -  Quando será que descobrimos a nossa função no mundo? 
 - Acho que só vivendo pra saber.. A vida não vem com bula, quando a gente menos espera as coisas acontecem. 
 - Pois é. Resistência gera persistência. 
 - O universo toma conta das coisas, precisamos nos preocupar em fazer as coisas um pouco certas e com uma dose de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário