terça-feira, agosto 23

Coisa de MSN ,


Ele: Posso te falar uma coisa? 

Ela: Fala.. 

Ele: Só não vale ficar encabulada ou chateada... 

Ela: Tá, tudo bem..

Ele: Eu acho que senti algo diferente, especial por vc... mas não sei explicar o que é... 

Ela: Own, seu lindo! (já nas nuves, como uma garotinha boba)

Ele: Eu fiquei com medo de falar e estragar tudo..

Ela: Eu gostei de você, gosto do seu jeito.. 



Ela: Hoje eu li uma coisa muito bonita no facebook: " A distância só separa quem quer ser separado" 

Ele: Eu sei, eu vi. Queria estar do seu lado. 

Ela: ... 

Ele: Sério... eu não conseguia pensar em nada triste quando estava com vc... Se vc me chamasse pra ir correndo até o Pico do Papagaio eu ia...

Ela: Você me deu vontade de sorrir e escutar musicas alegres 

Ele: Vc me deixa alegra, feliz, seguro...

Ela: Ta, vou te pedir em casamento a próxima vez que nos encontrarmos. 

Ele: Cuidado! Eu aceito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário