quinta-feira, junho 23

Vem ser minha peça,

Eu já passei por tanta coisa, já me mudei e mudei tantas vezes, vivi tanto.. E o que eu me certifico é que de nada sei. O mais engraçado, é que quando você está careca de saber de algo, a vida nos prega uma peça e você cai na mesma cilada. Eu já caí na mesma inúmeras vezes.
Vivi momentos que pareciam eternos e não duraram mais de 3 minutos, falei besteiras tão concretas a ponto das minhas palavras pararem em uma pixação de muro. Eu cantei, dancei e sorri. Eu sorrio canto e danço, sem cansar. Não vou esconder que choro também, e sofro. Calada ou escandalosamente.
Me faria bem uma certeza incerta, me traria mais vida e mais alegria. Vem andar comigo meu bem, eu te ensino a ser artista. Vem fazer parte do meu espetáculo que eu te faço rei, no meu mundo, ao nosso modo no nosso mundo.
Venha me sentir que eu lhe sinto mais ainda, entra em mim e namora o meu sentimento repleto de confetes coloridos. Se esse sonho for muito bobo, seja criança comigo e brinca com o meu coração nas rodas de ciranda. Seja criança, seja menino e homem. Assuma o que cativaste!
Hoje acordei tarde sem me preocupar se estava atrasada ou não. Acordei mais uma vez pensando em você e pensei em tudo o que nós poderiamos ser.

- AJV'

Nenhum comentário:

Postar um comentário