sexta-feira, junho 8

O corpo padece

Vai saber o que se passa por dentro. Vai entender o que pensam as células que percorrem o corpo todo através do sangue quente. Células, o que voces querem? De que voces precisam? 
Uma massa cinza que chamamos de cérebro padece de cuidados. As formigas percorrem cada curva da minha caixa craniana. Nao tenho sonhado mais. 
Eu penso em drenos por todo o meu corpo sem saber ainda o que tenho, tento afastar esses pensamentos. 
Drama ou o que quer que seja nao posso negar as ideias. Nao posso negar que nao sei o motivo dessas dores infernais. E a ansiedade corroi mais do que qualquer outra coisa. 
Uma alimentaçao leve, nada de alcool, sonhos, drogas ou alucinaçoes. 
Mais cinco minutos, daqui a pouco eu levanto e vou viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário