quinta-feira, maio 10

Doce veneno amargo

Todas as doses que bebi em minha vida foram saturadas. Era tudo muito forte e muito rápido, fosse bom ou ruim. Sem importar muito as circunstâncias, era preciso digerir e assimilar. 
Fui jogada de um precipício para aprender a voar. E cambaleando por um céu ora negro, ora límpido, eu sigo um caminho que não sei onde vai dar. Quem sabe, afinal? 
Talvez eu acorde em uma manhã amena e me dê conta de que vivi bem demais! Que todas as vezes que burlei ou fingi, estava enganando a mim mesma. E que todos os dias, apesar de acordarmos com alguém do lado, estamos sempre sozinhos. Só nós podemos seguir o nosso caminho. Eu espero poder um dia me dar conta disso tudo. E beber com gosto esse doce veneno amargo que a vida nos oferece. 
Que mal há em viver tudo de melhor que a vida oferece? É o que meu pai sempre me disse. Vamos seguir em frente pois na vida é agir ou agir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário