quarta-feira, fevereiro 8

Prazer, Dona Greve



Não sei não.. Essa Dona Greve "Enfim Juntos", não sei, não hem.. Imaginem só, as principais forças inativas (PM, Polícia Civil e Bombeiros).. Independente da época.. Será 'pano para manga'. Vai descobrir os mineirin e até os capixaba.. Vai entender esse povo.. Ainda dizem por aí assim, ó: "Brasil, um país de todos!" Onde? Onde é preciso fazer greve para buscar aumento justo?! Nunca vi político fazendo greve.. E como anda o salário deles mesmo? 

Mas, pra quem não sabe.. Politica não é como flores também não. É um querendo matar o outro. Ei, psiu.. Não é brincadeira não.. Eu to falando sério. Um querendo matar o outro. Mas, isso não justifica, né! 

Tem gente que troca cesta básica por voto. E tem gente que tá nessa, sem saber ler ou escrever. 
Mas, é aquela coisa.. Eu preciso conscientizar os meus filhos sobre as coisas dessa sociedade louca.. E se der para falar com o vizinho, vou dar o meu jeito. Se não tiver nada de bom para dizer, é melhor eu ficar quieta e procurar saber um pouco mais! 
Essa semana, no Rio fez um calor de mais de 40º. Quero só ver com essa Dona Greve. E não adianta querer fugir pra Europa não, que lá o clima é mais embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário